Image Map

13 janeiro 2012

Debby Ryan fala de religião em revista



A atriz Debby Ryan,estrela da nova série da Disney Jessie e nova queridinha da Disney falou  a revista americana Susie sobre sua relação com a fé.A atriz de 18 anos contou a revista sobre sua experiência religiosa: " ”Eu sempre dizia aos outros ‘Isso é ótimo para você. Parece que dá certo, mas eu não sei se isso funcionaria comigo.” Mas ela diz que mudou de ideia quando teve uma forte experiência espiritual “Eu senti Sua presença como se Ele estivesse sentado próximo a mim. Era como se Deus dissesse ‘Você não entende que eu quero te amar? Eu te criei e me sacrifiquei por você… você”.  Hoje Debby Ryan é evangélica e segue a religião junto com sua família.
                                                                                                              Fonte:Notícias Gospel
                                                                                                                    By:Carol

2 comentários: