Image Map

21 agosto 2012

Debby Ryan mostra sua coleção de sapatos

Debby Ryan

Debby Ryan,estrela da série de sucesso do Disney Channel Jessie,mostrou ao site FootWear News,uma de suas paixões: Sapatos.Debby é louca por um modelo em especial:Botas: "Eu sou uma grande fã delas.Eu gosto de uma boa Vintage Cowboy ou Botas de combate" disse.
Ryan,de 19 anos,interpreta uma personagem na comédia familiar,e atualmente trabalha na segunda temporada da série,que terá estreia nos Estados Unidos neste outono.Ela também interpretou  personagens na série Zack & Cody Gêmeos a Bordo  e no filme 16 desejos (ambos da Disney).Mas Debby tem na música sua segunda paixão (a primeira é atuar).Ela está sempre fazendo música,escreve um blog sobre isso e pretende lançar uma gravadora no futuro.

Mas o que Ryan e sua personagem nas telas tem em comum na moda? "Nós duas amamos silhuetas vintage,mas (Jessie) está sempre em Nova York e sempre tem um blazer e um sapato de salto.Tento ser um pouco mais sensível.Eu adoro personalizar e customizar aparência."

Saiba um pouco mais sobre Debby:

Pares de sapatos: 50 para 60

Marcas Favoritas:"Eu meio que vivo em um mundo dos sonhos.Eu gosto de sapatos no topo (preço),espectro e profundo.Eu amo Tory Burch,Sam Edelman.Eu tenho alguns Vans e Converse Chuck Taylors.Eu gosto de Charlotte Olympia e quero alguns YSL tributos."

Marcas que você usa no set:"Jessie gosta realmente de botas de cano alto,então o que eu gosto de fazer é colares pendurados nela.Ela também usou botas curtinhas recentemente.Ela usa sandálias Splendid,Elizabeth & James e tem um par Alice & Olivia"

Tapete vermelho:"Eu sou uma grande fã da botinha preta curta e gosto especialmente de uma com salto agulha .Eu tenho algumas Zara e BCBG"

Entre as tomadas:"Flats de Toms Shoes ou Edelmar Sam"

No treino:"Nike Frees.Tenho vários estilos diferentes .Eles tem que combinar com minha roupa de treino"

Fim de semana:"Puma (casuais) sapatos ou eu amo um sólido Tory Burch ou Toms se eu estou correndo por ai"

Praia:"Toms para chegar a praia e Flip Flop com uma tornozeleira .Se eu for almoçar a beira da praia talvez um sapatinho mocassim"

Último par comprado:"Eu comprei um par de botas de camurça verde"

Par mais antigo:"Botas de biqueira de aço de combate,que eu tenho da loja de excedentes do exército"

Melhores lugares de venda de sapato em Los Angeles:"Eu realmente gosto de Zara,porque sempre tem boas peças.Eu gosto também de Aldo e Barney é meu sonho-Eu desmaio por isso"

Celebridade que mais admira o estilo:"Emma Stone.Ela sempre parece elegante,sem parecer que está tentando demais.Ela é uma garota engraçada e também bonita"


Fonte:FootWear News
By:Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário